Atendimento Online

Fale agora com um de nossos atendentes

TELEFONE: 19. 3794.5555

wts  WhatsApp: 19. 98739.0000

ENTRE EM CONTATO

Tire suas dúvidas por e-mail

TURISMO

Viagens de lazer

INTERCÂMBIO

Cursos no exterior

SERVIÇOS

Seguro viagem, vistos

CORPORATIVO

Viagem à Negócios

IDADE: DE 18 A 26 ANOS
IDIOMA: INGLÊS INTERMEDIÁRIO
DURAÇÃO: 1 ANO, COM POSSIBILIDADE DE EXTENSÃO POR MAIS 6, 9 OU 12 MESES
REMUNERAÇÃO: USD 195,75 POR SEMANA
EXPERIÊNCIA

Ser Au Pair é mais do que uma experiência profissional: é uma experiência de vida. Você terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma família que mora nos EUA e de suas crianças, sua cultura e seus hábitos, fazer parte de sua rotina e aprender muito com isso. E além de tudo, você vai praticar o inglês, receber uma remuneração e aproveitar as férias para viajar pelos Estados Unidos.

SOBRE O PROGRAMA

Você poderá vivenciar e participar ativamente da vida nos Estados Unidos, cuidando de crianças. O Au Pair é um programa de trabalho remunerado, estudo e intercâmbio cultural nos EUA, com duração mínima de um ano. Regulamentado pelo governo norte-americano, é oferecido apenas a candidatas do sexo feminino, pois as colocações ocorrem de maneira mais rápida e as famílias sentem-se mais confortáveis em receber meninas.

O termo Au Pair vem do francês e significa “ao par” ou “igual”. A participante irá morar na casa de uma família americana, tornando-se parte dela, e participará de todas as rotinas e atividades da casa.

O programa inclui acomodação e refeições, bolsa de estudos, férias remuneradas, assistência médica internacional. Também faz parte um workshop em New York na primeira semana, para aprender sobre a cultura americana, cuidados específicos infantis, como é a alimentação nos EUA e quais são as brincadeiras que as crianças mais gostam, além de passagens de ida e volta.

PRÉ-REQUISITOS

– Gostar de crianças;
– Ser do sexo feminino;
– Ter segundo grau completo;
– Ter entre 18 e 26 anos;
– Ter inglês intermediário;
– Possuir experiência comprovada de, no mínimo, 300 horas com crianças (que não sejam familiares);
– Ter disponibilidade de permanência de 12 meses nos EUA;
– Ter carteira de habilitação e saber dirigir;
– Ser solteira e sem filhos.
COMO SÃO AS FAMÍLIAS AMERICANAS QUE RECEBEM AU PAIRS?

– Selecionadas pelo suporte local da organização americana;
– Cidadãos americanos ou residentes locais nos EUA;
– Classe média ou alta;
– Geralmente trabalham fora;
– Podem ser single ou couple parents;
– Podem pertencer a diversas crenças religiosas;
– Podem ter mais de quatro filhos;
– 80% já teve uma Au Pair em casa;
– Média de três crianças;
– Moram em cidades pequenas ou em subúrbios de grandes cidades;
– São hospitaleiras e gostam de troca cultural.

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O PROGRAMA

– Como membro da família americana, você entrará na divisão de tarefas domésticas da casa.

– A maioria das famílias possui automóvel, mas nem todas os emprestam ou deixam disponíveis para a Au Pair utilizar. Por isso, durante a entrevista com sua host family pergunte sobre as condições de transporte público da cidade.

– O programa exige carteira de motorista nacional e internacional antes do embarque e é necessário que a candidata tenha prática na direção.

– 90% das host families vivem em cidades de tamanho médio ou em subúrbios (próximos às grandes cidades), mas existem famílias que moram em cidades bem pequenas e afastadas.

– As host families realizam entrevistas por telefone com as candidatas, portanto, quanto mais a candidata tiver experiência com crianças, mais chance terá de receber a colocação.

QUANDO OCORREM OS EMBARQUES?

Nossa sugestão é que você entregue seu application com 6 meses de antecedência da data que pretende embarcar. O tempo de colocação é de, no mínimo, 6 meses. Tudo vai depender do seu perfil. O time do STB está preparado para ajudá-la no preenchimento do seu application para que ele fique perfeito e facilite o seu processo!

COMO É O SUPORTE NOS EUA?

Antes de embarcar você receberá os contatos da sua Area Director. É ela quem acompanhará todo o seu programa e estará disponível para o que você precisar. Logo na primeira semana você receberá uma ligação dando-lhe as boas-vindas e para saber como você está.
As Area Directors são extremamente profissionais e qualificadas para atender às necessidades e possíveis problemas. Elas avaliam tanto o lado da Au Pair quanto o das famílias. Além disso, elas participam do dia a dia das Au Pairs e ajudam a esclarecer informações sobre a região onde irão morar, carteira de motorista local, escolas onde elas poderão fazer o curso, entre outras dúvidas que possam surgir.
Ela será o seu principal contato com a organização do programa. Ele te ajudará em diversas situações, como na escolha do curso, a não se sentir saudades de casa e também promoverá encontros mensais com outras Au Pairs da região. Enfim, ela será responsável por você durante todo o seu programa.


OBSERVAÇÕES

Valores promocionais, sujeitos a alterações sem prévio aviso. Sujeito à disponibilidade do produto e aprovação de crédito. Entre em contato para mais informações.

SOLICITE A SUA VIAGEM

Nossa equipe de profissionais estará pronta para lhe atender!

CENTRAL DE ATENDIMENTO

19 3794.5555

WHATSAPP

19 987.390.000

E-MAIL

atendimento@calamares.com.br

ATENDIMENTO ONLINE

Fale agora com um de nossos atendentes

Central de Atendimento:

Telefone: (19) 3794.5555 WhatsApp: 98739.0000

Entre em Contato:

atendimento@calamares.com.br

Como chegar

R. José Villagelin Junior, 180 - Cambuí - Campinas - SP
CALAMARES AG.DE VIAG.E TURISMO LTDA-EPP - CNPJ: 57.484.560/0001-86 Inscrição Municipal n° 00017755-5. Endereço: R. José Villagelin Jr, 180 esquina com R. Santa Cruz, 90 - Cambuí - CEP: 13024-120 - Campinas - SP